Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Google quer criar uma rede wireless misteriosa em Mountain View

GoogleEmpresa fez um pedido ao governo americano para uma rede de 3,2 km e gera especulações sobre as possibilidades envolvidas
Google está colocando em fase de testes um projeto que pode interessar a muita gente. A empresa pediu permissão ao governo americano para implantar uma rede sem fio em um raio de cerca de 3,2 quilômetros em volta de sua sede em Mountain View, na Califórnia.

Segundo o Wall Street Journal, analistas acreditam que possa se tratar de um experimento para levar internet sem fio de alta velocidade para outras localidades do país. A rede seria desenvolvida para permitir às pessoas acessarem a internet pelo seus aparelhos móveis.

As informações vem de um formulário enviado ao Google à Comissão Federal de Comunicações (FCC) do país pedindo licença para criar o que foi chamado de um "serviço de rádio experimental", que usa frequências incompatíveis com a maioria dos eletrônicos disponíveis no mercado atual, que variam entre 2524 e 2625 MHz. 

"A única razão para usar estas frequências é se você tiver um modelo de negócios em algum serviço móvel", diz o engenheiro Steven Crowley, que primeiro identificou o pedido do Google, apostando em um novo serviço do Google. 

O jornal aponta que esta frequência é ideal para grandes cidades e diz que operadoras de celulares da China, Japão e até mesmo do Brasil já estão criando redes que funcionem nesta frequência. Isso significa que em breve os aparelhos deverão aceitar esta faixa.

Noticia retirada do Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not