Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

[eMo]Web Browse Optimizer

Seu navegador consome muita memória? Coloque-o na linha liberando parte da RAM ocupada com este aplicativo.


[eMo]Web Browse Optimizer é um aplicativo para otimizar a quantidade de memória utilizada por vários navegadores.
Com ele, você pode otimizar o desempenho do computador liberando parte da RAM que estava sendo tomada pelo browser.
O programa funciona a partir de uma única janela e é compatível com Firefox, Chrome, Opera, Internet Explorer, Palemoon, Safari, Maxthon e GreenB, entre outros (Comodo Dragon, K-Meleon, Flock, SeaMonkey, Netscape e Avant Browser).

Liberando a memória

Os navegadores modernos trouxeram uma série de inovações. As novas funções e alternativas foram rapidamente adotadas pelas pessoas, fazendo com que seja impossível imaginar como conseguíamos utilizar os browsers sem elas. Porém, como um “efeito colateral”, eles ocupam cada vez mais memória RAM do computador.
Interface do programa
Isso pode ser um problema mais ameno para quem possui máquinas poderosas, mas pode gerar travamentos em computadores com menos recursos. Assim, programas como o [eMo]Web Browse Optimizer podem ser uma ótima alternativa para ajudá-lo com essa situação. Ele serve exatamente para liberar um pouco da memória RAM ocupada pelo navegador.

Aplicando a função

O programa opera a partir de uma única interface bem simples. Basicamente, você possui uma lista de navegadores, com uma caixa para a marcação ao lado de cada um dos itens. Primeiro, você deve escolher em quais browsers você deseja aplicar a função, selecionando a caixinha correspondente a eles (caso o seu não esteja na lista principal, mas seja um para os quais há suporte, marque “Other”).
Em seguida, é preciso posicionar a opção “Optimize: Memory” em “On”. Então, você deve definir o intervalo de tempo entre a otimização, escolhendo um valor entre 1 e 5 segundos na caixa de seleção “Optimize: Time”. Feito isso, o programa começa automaticamente a executar a sua tarefa, mas é necessário que ele permaneça aberto no computador.
Selecionando um navegador e aplicando a função
Observe que, ao minimizá-lo, o aplicativo é enviado para a Bandeja do sistema e continua operando em segundo plano. Se você quiser, pode fazer com que ele seja inicializado juntamente com o Windows, marcando a opção “Automatic Run Startup”.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/-emo-web-browse-optimizer.htm#ixzz2IwS0EuWW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not