Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Rondinelly é apresentado no Palmeiras


Rondinelly destacou-se pelo Grêmio e foi comparado ao astro argentino Riquelme. Logo ganhou apelido: 'Rondiquelme'


Paulo Nobre vetou a contratação do astro Juan Román Riquelme logo que assumiu a presidência do Palmeiras. Mas a sombra do craque argentino ainda segue na Academia de Futebol, acompanhando o meia-atacante Rondinelly, apresentado nesta quarta-feira como nono reforço da nova gestão.

O jogador de 22 anos ganhou a alcunha ao se destacar nas primeiras partidas pelo Grêmio, seu ex-clube, no início da temporada passada. Mesmo com a pressão de "representar" Riquelme, o novo palmeirense se mostra feliz com a comparação.

“Esse nome eu ganhei da torcida do Grêmio porque fiz bons jogos no início de 2012. Quem não gosta de ser comparado a um jogador como esse? Também falavam Rondimessi. É um apelido que já está adotado", declarou.

Rondinelly foi o quarto gremista do pacote que os gaúchos cederam em troca na ida de Barcos para o Olímpico. Leandro, Léo Gago e Vilson são os outros.

Ao contrário deles, no entanto, Rondinelly pode ser inscrito na Copa Libertadores caso o Palmeiras se classifique no Grupo 2 da competição. Sem espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo, ele não fez parte da lista elaborada pelo Tricolor para o torneio sul-americano.

“As coisas aconteceram para mim de forma muito boa. Graças a Deus não fui inscrito pelo Grêmio. Se tiver de enfrentar o Grêmio, que venha também”, acrescentou.

De acordo com o próprio jogador, só depende de Gilson Kleina para o ex-gremista fazer a sua estreia pelo Palmeiras, no domingo, contra o União Barbarense, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Noticia retirada do site da BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not