Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

TROLLER LANÇA SÉRIE ESPECIAL DO JIPE T4

TROLLER-DESERT-STORM-02


A Troller inicia este mês as vendas do T4 Desert Storm, série especial limitada do principal jipe da marca. O modelo, segundo a marca, deriva de pesquisas com potenciais compradores feitas em 2010, durante o Salão do Automóvel. Mais equipado que o T4 normal, o Desert Storm terá apenas 45 unidades exclusivas.
O Troller T4 Desert Storm traz pintura especial na cor Bege Atacama fosco, cor usadas em veículo de combate no deserto, capota rígida removível na mesma cor, snorkel, e guincho com capacidade de 4,3 toneladas. No campo visual, tem para-choques especiais, peito de aço, protetores de lanternas, ponteiras off-road com manilha, capa de estepe, grafismos laterais exclusivos, e sobrecapa dos bancos em neoprene.
O modelo especial custa R$ 96.900, e vem bem equipado de série com ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, desembaçador traseiro, faróis de neblina, santantônio, bagageiro de teto, eixo traseiro antiderrapante Trac-Lok, sistema de roda livre na dianteira, e conector do sensor de velocidade para equipamento de navegação. Sob o capô, o motor é um 3.0 turbodiesel de 163 cv, com câmbio manual de cinco marchas e tração 4x4 com reduzida.
TROLLER-DESERT-STORM-03
TROLLER-DESERT-STORM-01







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not