Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

NOVO CORVETTE É UMA DOR DE CABEÇA, DIZ CHEFE DE DESIGN DA GM

Chevrolet-Stingray_Concept_2009_1600x1200_wallpaper_02
Há anos uma série de rumores tentam descrever como será o Corvette C7. Será um cupê com motor central? Será um retrô do Stingray? Toda informação que se sabe a respeito da próxima geração do carro, provavelmente se restringe a mais um rumor.
Para a GM, o Corvette que virá em 2014 até então está sendo uma dor de cabeça. O chefe global de design da GM, Ed Welburn, não admite, mas disse a imprensa que o projeto do carro tem sido uma tarefa árdua e cuidadosa.
"Todos auxiliam a desenhar o Corvette, mas é um trabalho difícil. Você quer um novo design, mas é necessário que se reconheça nele um Corvette, ninguém quer ser o cara que vai estragar tudo", afirmou Welburn.
Tais comentários expressam a preocupação e o interesse de Welburn em relação as vendas do Corvette que não andam nada bem. Foram 12.624 modelos vendidos no último ano, a pior marca desde os anos 60. Adiante, espera-se atrair jovens compradores para o Corvette e projetar mais o ícone para o restante do mundo.
Comentários passados de Welburn citavam uma divisão da janela traseira e outros detalhes que pertenciam ao Stingray de 1963, dando algumas peças desse quebra-cabeça. Só que atualmente as informações dizem que será um carro "completamente diferente", segundo Mark Reuss, chefe da GM norte americana. Isso leva a crer também em uma nova plataforma para o C7, com o objetivo de tornar o carro mais moderno e atraente.
E os rumores não param, alguns com projetos de motor central, outros seguindo com o tradicional motor dianteiro com tração traseira. Quanto a potência, fala-se no motor aspirado e num turbo. Muitas hipóteses que dão como incerto o futuro de um dos campeões da GM.
corvette-stingray-concept-live-26
Chevrolet-Stingray_Concept_2009_1600x1200_wallpaper_05



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not