Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ensaio Sensual da Flávia Reinert


Fotos da modelo  Flávia Reinert 
 
Data e local de nascimento: 09/05/1986 - Joinville/SC.

Signo: Touro.

Altura:1.75m
Quadril:90cm
Cintura:61cm
Busto:86cm
Pés:38

Desde quando é modelo?
Desde quando eu tinha 14 anos. Entrei na agência, fiz alguns trabalhos, desfiles, catálogos, mas a carreira internacional começou há quase dois anos e meio.

Quais foram os maiores trabalhos como modelo?
No Brasil fiz desfiles legais, posei para o Bella, e fora do país, participei de campanhas como: Nivea Sun (Tailândia), Johnson & Johnson´s, Sony, Maxis (operadora de celular na Malásia) entre outras.

Participou de concursos? Quais? Que lugar tirou?
Sim. Participei no Dakota Elite e passei na eliminatória de Floripa, mas não na de São Paulo.

Faz academia? Onde?
Não, não gosto muito de academia!

Além de modelo, tem outra profissão? Qual?
Não, agora só estou modelando mesmo.

Estuda? O que? Que ano? Onde?
Não, já terminei.

Fazer vestibular para?
Comecei a fazer faculdade para Biologia Marinha, mas tive que desistir para começar a trabalhar como modelo.

Esporte?
Surf, vôlei, entre outros.

Time?
Brasil.

Viagem?
Bali.

Praia?
Pichillemo - Chile.

Filme?
"Efeito Borboleta", "Cara, cadê meu carro!?" e "Doce Novembro"!

Música?
Bob Marley.

Comida?
Lasanha.

Bebida?
Água de coco e suco de maracujá.

Ama?
Deus, minha família e meus amigos.

Odeia?
Inveja.

Homem bonito?
Van Diesel.

Tem namorado?
Não.

Ídolo?
Bob Marley.

Como é o homem ideal?
Ah... que tenha ideais parecidos com os meus!

O que é preciso para conquistá-la?
Vixi! Ser ele mesmo!

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta?
Nariz.

Desejo secreto?
É secreto...

Qual o lugar mais incomum onde você já fez amor?
Nunca fiz em lugares estranhos (risos).

O que você quer da vida?
Poder me sentir realizada, sem me arrepender de nada!! E ver como aproveitei tudo que Deus me proporcionou! Tendo isso, tenho o que desejo, que é ser muito feliz!!!! 























Gata Anterior Fernanda Duarte


Fotos da modelo  Fernanda Duarte



Próxima Gata Nara e Naiara Alves


Fotos da modelo  Nara e Naiara Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not