Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Problemas com ‘números’ atrasam estreia de Barcos pelo Palmeiras


barcos palmeiras (Foto: Agência Estado)Felipão não sabe se poderá contar com Barcos
no clássico contra o Santos (Foto: Agência Estado)

Clube faz novo acerto com LDU e jogador antes de resolver visto de trabalho do argentino. De volta ao Brasil, ele não sabe se enfrenta o Santos


No papel, os números estão acertados. Mas um entrave financeiro atrasou a apresentação do atacante argentino Hernán Barcos pelo Palmeiras. Mudanças de valores na negociação entre Verdão, LDU e jogador tornaram estressante a rotina alviverde nos últimos dias – tudo para evitar um possível “mico” com o retorno de Barcos ao Equador.
O clube de origem do atacante queria mais dinheiro, houve um acerto, e depois uma nova composição salarial para o argentino. O gerente de futebol César Sampaio, condutor das negociações, já mostra alívio com os últimos capítulos dessa série.
– Não houve pagamento a mais para a LDU, houve apenas uma mudança números em relação ao jogador. Mas agora está tudo acertado, estamos finalizando a questão dos documentos e a apresentação deve ocorrer em alguns dias – afirmou César Sampaio.
Enquanto o dirigente nega o pagamento, o técnico Luiz Felipe Scolari trata do assunto com ironia. Usando como metáfora um copo d’água, Felipão deu a entender que há sim uma pendência de clube para clube.
Não dá para dizer nada ainda. Ele só fez um coletivo com a equipe, não dá para ter uma noção. Sobre domingo, vamos ver"
Felipão
– A documentação do Barcos está pronta, mas vocês são bons entendedores. Há problema de clube para clube, o que pode ser? Quer essa água? Quando você pagar eu te dou... É assim – filosofou o técnico.
Com o imbróglio, a presença de Barcos contra o Santos ainda não é certa. O atacante voltou do Paraguai nesta quarta-feira, onde obteve o visto de trabalho necessário para estar regularizado no Brasil. À noite, inclusive, o argentino foi ao Pacaembu para assistir à vitória alviverde por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim.
– O Barcos está aqui há dez dias, em um foi para Brasília buscar papel, depois saiu do país... Não dá para dizer nada ainda. Ele só fez um coletivo com a equipe, não dá para ter uma noção. Sobre domingo, vamos ver – disse Felipão.
Barcos vem participando do cotidiano palmeirense, já assistiu a dois jogos das tribunas e fez gol no único treino coletivo do qual participou. Além dele, o zagueiro paraguaio Adalberto Román e o lateral-direito Artur também podem ser novidades no clássico de domingo
.

Fonte: globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not