Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

segunda-feira, 19 de março de 2012

Ensaio Sensual da Naiana Gomes

Fotos da modelo  Naiana Gomes

Data e local de nascimento:
07/12/1983, em Joinville (SC).
Cidade onde mora:
Joinville (SC).
Signo:
Sagitário.
Altura:
1,56m
Quadril:
96cm
Cintura:
63cm
Busto:
98cm
Pés:
33/34
Como vê a idéia de se tornar uma musa após fotografar para o Bella da Semana?
Sinto-me lisonjeada, já que esta é uma oportunidade única que muitas garotas gostariam de ao menos concorrer. Ser escolhida, então, seria mais que uma realização pessoal, um sonho meu, e daqueles que apostam no meu talento.
Uma dica de lugar, coisa ou programa:
Fernando de Noronha.
Dominada ou dominadora:
Vale de tudo um pouco. Gosto de brincar com isso, parecer dominada e dominar sem que percebam, seduzir e ser seduzida. Faz parte de um jogo gostoso de jogar.
Já leu o Kama Sutra?
Não li. Dizem que é um bom livro, porém não me desperta curiosidade.
Dentro do perfil ´homem ideal´, o que não pode faltar?
Carinho, verdade e respeito, sempre.
Um homem é sexy quando veste:
Um belo jeans escuro envelhecido, uma blusa clara e uma cueca box branca. Sou do tipo \"homem discreto chama mais atenção\". E sem esquecer o perfume, porque amo homens perfumados! De preferência com os meus favoritos (Polo Blue, Ferrari Black, Bvlgari Pour Homme).
O que não falta na sua bolsa:
Cartão de crédito e o meu celular.
Beleza, qual o segredo:
Ter autoestima.
Hobby:
Fotografia.
O perfume do sucesso:
Femme da Montblanc.
Fé:
Acredito em Deus acima de tudo, sem ele não somos nada. E pensamento positivo, sempre!!!
Mania:
Tenho, sim. Não sei se é um defeito ou qualidade, mas sou vaidosa ao extremo.
Gosta de colecionar?
Não tenho nenhuma coleção.
TV ou Cinema?
Depende da companhia.
Uma cidade:
Paris.
Uma Tecnologia:
Internet. Hoje, sem ela, o mundo iria parar.
Sonho de criança:
Voar.
Sonho de consumo:
Viajar, viajar, viajar... Tirar fotos e realizar muitos trabalhos.
Estilo: sexy, diva ou cool?
Um pouco de cada, depende do dia e da ocasião.
Musa Inspiradora:
Minha mãe. Sou fã incondicional dela!
Um traço marcante:
O olhar.
Comunicativa ou Tímida:
Comunicativa sempre, gosto de expôr minhas ideias.









Gata anterior Fernanda Lamin
Fotos da modelo  Fernanda Lamin


Próxima gata Thais Santoro
Fotos da modelo  Thais Santoro











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not