Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 3 de março de 2012

Em cinco jogos, Barcos vai de piada a 'novo Evair' no Palmeiras

Barcos 700Fernando Calzzani/Gazeta Press
Barcos marcou cinco gols em seis jogos pelo Verdão, sendo que o último, contra o Linense, foi uma verdadeira pintura



Atacante superou apelidos e gracinhas e se tornou referência do ataque do Verdão



O atacante Hernán Barcos chegou ao Palmeiras cercado de piadas, apelidos e até trocadilhos com seu nome. Desconhecido do público brasileiro, o jogador foi cercado de desconfiança depois de contratações não tão bem sucedidas do Verdão nos últimos tempos. O argentino superou tudo isso e já virou uma referência no ataque do time alviverde.
Nos últimos cinco jogos em que atuou durante os 90 minutos, Barcos marcou gols em quatro e ainda fez o ataque do Palmeiras crescer de produção. O argentino só ficou sem balançar as redes contra o Oeste de Itápolis. Justamente a única neste período que o Verdão não fez mais do que quatro gols. Mesmo assim, a vitória foi conquistada após Maikon Leite aproveitar um rebote do novo atacante do Verdão.
As boas atuações e os cinco gols marcados renderam comparações com um ídolo alviverde dos anos 90, o meia Evair. Em entrevista ao jornal Lance!, o ex-jogador elogiou a nova contratação palmeirense.
- Eu o vi jogar uma duas vezes e pelos gols ele sabe se coloca bem, na frente do goleiro tem calma.
A respeito das comparações, Evair pediu calma e disse que só o tempo vai mostrar se Barcos poderá se tornar um ídolo do Palmeiras. Para ele, o pouco tempo de permanência dos jogadores dos clubes dificulta a criação de vínculos com a torcida.
- Isso somente o tempo vai dizer. Ele tem característica de bom jogador, é interessante. Mas hoje em dia, os caras ficam pouco tempo no clube.
Campeão da Libertadores de 1999 com o Verdão, Evair usou sua experiência para dar um conselho a Barcos para que ele conquiste o carinho do torcedor: títulos.
- O torcedor só vai tê-lo como ídolo quando conseguir títulos e ver comprometimento dentro de campo. Hoje em dia, faz falta e o palmeirense está necessitado. O argentino mostra isso: raça e vontade de vencer. Tudo isso conta a favor dele.
O sucesso tem um gosto especial para Barcos, que já sofreu com apelidos como "Zé Ramalho", e "Pedro de Lara". A situação, inclusive, rendeu uma polêmica com um repórter da TV Globo, que mostrou uma foto de Zé Ramalho e foi xingado pelo argentino.
Em boa fase e feliz com as atuações, Barcos agradeceu em sua conta no Twitter o apoio da torcida neste início no Verdão.
- Oi, gente, obrigado por todo o seu apoio e espero continuar assim. Estou feliz por este momento que estamos passando no Palmeiras.

Fonte: R7








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not