Mudanças nas regras de relacionamento com anunciantes e usuários entram em vigor dia 22
O Facebook mudou sua Declaração de Direitos e Responsabilidades,
conjunto de regras sobre a relação da maior rede social do mundo com
seus usuários e clientes publicitários.
Além de mudanças simples no texto, relacionadas apenas à linguagem utilizada no texto para descrever seus serviços, o Facebook diz aos anunciantes, segundo o site The Next Web, que se isenta de garantir a estabilidade do site.
- Nós não garantimos que o Facebook estará sempre disponível, acessível, de maneira ininterrupta, segura ou que o Facebook vai sempre funcionar sem interrupções ou imperfeições.
No começo deste mês, a rede social teve sua primeira grande falha. O serviço ficou indisponível em alguns países europeus por causa de problemas técnicos, segundo o próprio site. O problema afetou tanto o site facebook.com quanto os aplicativos para celulares e tablets.
Além de mudanças simples no texto, relacionadas apenas à linguagem utilizada no texto para descrever seus serviços, o Facebook diz aos anunciantes, segundo o site The Next Web, que se isenta de garantir a estabilidade do site.
- Nós não garantimos que o Facebook estará sempre disponível, acessível, de maneira ininterrupta, segura ou que o Facebook vai sempre funcionar sem interrupções ou imperfeições.
No começo deste mês, a rede social teve sua primeira grande falha. O serviço ficou indisponível em alguns países europeus por causa de problemas técnicos, segundo o próprio site. O problema afetou tanto o site facebook.com quanto os aplicativos para celulares e tablets.
O novo texto da Declaração de Direitos e Responsabilidades também
explica aos anunciantes que a rede não tem como controlar como os
cliques em anúncios são gerados.
- Nós não podemos controlar como são gerados os cliques de seus anúncios. Nós temos sistema que detecta e filtra os cliques, mas nós não somos responsáveis por fraudes ligadas aos cliques, problemas tecnológicos ou outra atividade relacionada a cliques que potencialmente pode afetar o custo dos anúncios.
Como aconteceu recentemente com a nova política de privacidade do Google, que passou a valer a partir de 1º de março, as mudanças do Facebook passam a valer automaticamente a partir do próximo dia 22.
- Nós não podemos controlar como são gerados os cliques de seus anúncios. Nós temos sistema que detecta e filtra os cliques, mas nós não somos responsáveis por fraudes ligadas aos cliques, problemas tecnológicos ou outra atividade relacionada a cliques que potencialmente pode afetar o custo dos anúncios.
Como aconteceu recentemente com a nova política de privacidade do Google, que passou a valer a partir de 1º de março, as mudanças do Facebook passam a valer automaticamente a partir do próximo dia 22.
Noticia retirada do R7
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