Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sabrina Sato Não sou a única gostosa da Band

Sabrina SatoAmauri Nenh/AgNews

Sabrina disse que é muito grata à Rede TV!, mas que não se vê fora do Pânico






“Não sou a única gostosa da Band”, diz Sabrina Sato

Com Pânico na Band de destaque, emissora apresenta sua programação de 2012



A Band apresentou suas atrações para o ano de 2012 na noite desta terça-feira (6), em São Paulo. 

A principal atração, guardada para o fim, foi o elenco do Pânico na Band, o novo dominical de fim de noite da emissora do Morumbi. Emílio Surita, Tutinha (que contou a Fabíola Reipert que a Rede TV! ainda deve ele), Alan Rapp e Sabrina Sato representaram a atração. 

Sabrina foi a grande estrela. Simpática, explicou como anda a produção. 

- Vamos começar do zero. Estamos tendo reuniões, mas o fundamental é que viemos do jeito que a gente é. Foram 40 e tantas pessoas vindo juntas. Gente que ama fazer o Pânico. 

Sobre a proposta que teria recebido da Rede TV! para não abandonar o barco e ganhar um programa só dela, foi bem sucinta. 

- Não me imagino fora do Pânico. 

Questionada pelo R7 se agora é a grande beldade da Band (basta ver o assédio dos próprios funcionários da emissora em cima dela), Sabrina foi modesta. 

- Eu? Quem me dera [risos]. Não sou a única gostosa da Band! O assédio dos funcionários da Band não foi só comigo. Até com o Bola pediram para tirar foto [risos]. 

Datena, que ganhou o game Quem Fica em Pé, brincou com o fato de trabalhar muito e disse que Band “possui três clones dele”.
 
Lobão e Cazé Peçanha, vindos da MTV, entram para A Liga. Danilo Gentili passa a comandar o Agora É Tarde, sucesso nas noites da emissora, de terça a sexta. Marcelo Tas, além do CQC, ganha um programa para entrevistar crianças, o Conversa de Gente Grande

A emissora ainda fará um concurso de novos humoristas, o Faz-me Rir, além da chegada de um novo repórter para o quinto ano do CQC, com Oscar Filho definitivamente no lugar de Rafinha Bastos na bancada do programa. Galisteu continua o programa de fofocas vespertino, o Muito +

O argentino Diego Guebel, novo diretor artístico da Band, também foi alvo dos repórteres. Com portunhol de forte sotaque portenho, afirmou que aposta no bom humor para conseguir o respeito dos brasileiros. 

- Eu sou o homem sem história na casa. Então, me faço de palhaço. Mas no fundo não importa se eu sou argentino, o que importa é o compromisso com o que eu faço. 

Guebel afirmou que está tomando aulas de português e que se divide entre Buenos Aires – onde está a mulher, Marina, e suas duas filhas, Bianca, de 12 anos, e Catarinha, de 18 – e São Paulo, passando a metade da semana aqui e outra lá. 

Apesar de tanta novidade no ramo do entretenimento e do humor, ele garante que a Band continuará forte no jornalismo e no esporte, marcas da emissora. 

Sobre a saída de Rafinha para a Rede TV!, o executivo afirmou que “achou triste, no plano pessoal”, mas que “não gostou da frase” que o humorista disse sobre Wanessa Camargo e seu bebê. 

Guebel negou ainda ter rusgas com Hélio Vargas, que deixou a Band com sua ascensão rumo ao Domingão do Faustão (Globo). 

- Aprendi muito da TV brasileira com ele. O Hélio é um excelente profissional.

Band





Texto Retirado do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not