Agora os garotos de Palestra Itália terão pela frente o Paulista de Jundiaí, que bateu o Santo André por 4 a 1, também neste sábado. A partida será disputada na próxima terça, na mesma Arena da Fonte, em Araquaquara.
O Jogo - O Alviverde se mostrou mais organizado dentro de campo desde os primeiros minutos de bola rolando. Com um toque de bola seguro, a equipe alviverde manteve a posse da redonda de forma a não deixar o adversário chegar perto do seu gol. E assim as chances foram saindo.
Aos 20 minutos, Bruno Dybal limpou bonito a defesa adversária e bateu firme, exigindo boa defesa do goleiro Hugo. Na sua única chance na etapa inicial, o Monte Azul parou em boa intervenção de Walter, que abafou chute de Carlos.
Mas, na resposta, veio o primeiro gol palmeirense. João Denoni ganhou o lance pela direita, invadiu a área driblando e tocou para o meio da pequena área. Bruno Dybal, sem goleiro, só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.
Ainda antes do intervalo, o palestrino Vitor bateu falta perigosa e exigiu boa defesa do arqueiro adversário. Depois do descanso, o panorama não mudou. O placar, aliás, só foi dilatado.
Logo aos 11 minutos, após o Palmeiras passar boa parte do tempo no campo do adversário, a bola foi alçada na área do Monte Azul. Guilherme Almeida brigou pelo alto, a redonda ficou viva e o próprio volante, mesmo caído, girou e bateu rasteiro para fazer o segundo.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário