Agenda de Shows Patati Patata 2012  Site www.patataipatata.com (1)
Além de serem ótimos palhaços a dupla sabe comotrabalhar em público (Foto: Divulgação/ Patati Patata 2012).
Para as crianças, atualmente, algo que está sendo um grande destaque em relação a diversão, sem dúvidas, estão sendo eles, os dois ótimos e divertidíssimos palhaços Patati Patata.

Patati Patata

  • A dupla, pelo que se sabe, tornaram-se os primeiros palhaços a serem tão requisitados pelas crianças em qualquer que seja o lugar e a ocasião também. O Patati Patata, começou com suas atuações como animadores infantis, em 1980 surge para o público de todo Brasil a dupla Patati Patata.
  • Desde que a dupla começou, o nome em si, foi um grande estouro, tomando então, grandes varias pelas suas enormes apresentações nas emissoras de televisão desde esta época; e ao longo destes mais de 20 anos de carreira a dupla continua a animar crianças de todas as idades por todo país.
  • Para quem conhece a dupla, sem dúvidas, deve saber e imaginar que, além de serem ótimos profissionais, eles sabem cativar a todos os públicos não é mesmo. Eles têm como principal influência de seu trabalho os palhaços Bozo, palhaço Carequinha e palhaço Arrelia.
  • Ao longo de sua carreira já fizeram de tudo, e hoje, existem até Sandálias do Patati Patata. O Patati Patata  lançaram discos infantis, e mais recentemente vários DVDs infantis; e com o lançamento do primeiro DVD chamado Patati Patata a dupla vendeu mais de 150 mil cópias, o que lhes rendeu o disco de platina triplo, certificado pela Som Livre.

Agenda 2012

Agenda de Shows Patati Patata 2012  Site www.patataipatata.com (2)
Todas as crianças gostam destes dois, portanto, programem-se para levar seu filho nas apresentação da dupla (Foto: Divulgação/ Patati Patata 2012).
Atualmente a dupla está sendo muito acompanhada em um programa infantil no SBT chamado Carrossel Animado, onde então, realizam muito a alegria das crianças e também adultos que já acorda no clima de alegria ao levar os filhos para a escola.
Os palhaços Patati Patata já estão com muitos shows agendados para o ano de 2012, para saber mais sobre eles, estar ciente de onde a dupla irá se apresentar no ano que vem, é muitos simples, bastaacessar o Site Oficial Patati Patata através doendereço http://www.patatipatata.com.br/ !

Vídeo Patati Patata




Fonte: Note Aqui