WAGNER CARMO / Gazeta Press
Palmeiras empatou mais uma e o São Paulo e Corinthians conquistaram vitórias suadas
Os times grandes não tiveram vida fácil na terceira rodada do Campeonato Paulista, disputada no último fim de semana. Corinthians e São Paulo conseguiram manter os 100% de aproveitamento na competição, mas para isso tiveram que suar para bater Linense e São Caetano, respectivamente.No sábado (28), o São Paulo recebeu o Azulão no Morumbi na abertura da rodada. A tarde parecia ser tranquila para o Tricolor quando Luis Fabiano abriu o placar aos 16 minutos de jogo. O atacante havia reclamado da atuação do time na partida anterior, contra o Oeste de Itápolis, e conseguia finalmente desencantar.
Mas a festa tricolor se transformou em sofrimento e preocupação logo na sequência. Um minuto depois do gol são-paulino, o Azulão empatou com um golaço do ex-corintiano Moradei. Para piorar, Luis Fabiano sentiu uma fisgada na coxa no fim da primeira etapa e teve que ser substituído. A previsão inicial é de que o atacante fique 15 dias afastado dos campos.
Apesar de encarar um São Caetano fechado na defesa, o São Paulo conseguiu a vitória no fim do segundo tempo, com um gol de fora da área do meia-atacante Lucas, que contou com a falha do goleiro Luiz, do Azulão. O Tricolor pôde dormir tranquilo e na liderança por mais uma rodada.
No domingo (29) foi a vez de o Corinthians sofrer para conquistar a vitória. Jogando em casa no Pacaembu contra o Linense, o Timão contou com um gol anulado do adversário para não terminar o primeiro tempo em desvantagem no placar.
A equipe do interior, que vinha de uma vitória e um empate, jogava de igual para igual contra o Timão, mas acabou derrotada com um gol do atacante Emerson, que salvou a tarde corintiana no Pacaembu.
Já o Palmeiras não teve a mesma sorte e voltou a frustrar seus torcedores. Jogando fora de casa, o Verdão sofreu para garantir o empate em 1 a 1 contra o Grêmio Catanduvense. O resultado marcou a segunda igualdade consecutiva da equipe no Paulistão. Na rodada anterior, o time alviverde havia buscado um empate pelo mesmo placar e também no fim da partida contra a Portuguesa.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário