Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Indicados ao Oscar serão anunciados nesta terça-feira



Foto: Divulgação
A Academia de Hollywood anuncia nesta terça-feira os indicados ao Oscar. Entre os favoritos na categoria de melhor filme, principal categoria do prêmio, o francês "The Artist" se diante dos norte-americanos "Os Descendentes" e "Histórias Cruzadas".
O filme já levou o Globo de Ouro de melhor filme de comédia ou musical, melhor ator de comédia e melhor trilha sonora original. Além disso, "The Artist" tem três indicações na premiação do Sindicado dos Atores dos Estados Unidos, o SAG Awards 2012, nas categorias melhor ator, melhor atriz coadjuvante e melhor elenco.
Os outros destaques do Oscar 2012 são Dujardin e George Clooney, que apesar de disputarem a estatueta de melhor ator com Brad Pìtt e Leonardo DiCaprio, parecem disputar entre si. Meryl Streep se sobressai sozinha sobre as concorrentes Glenn Close e Viola Davis na categoria melhor atriz.
O anúncio dos indicados será realizado no tradicional Samuel Goldwyn Theater, em Beverly Hills. A apresentação será do presidente da Academia, Tom Sherak e da atriz Jennifer Lawrence, indicada ao prêmio em 2010, por "Inverno da alma".
Os vencedores serão anunciados no dia 26 de fevereiro, durante a cerimônia do Oscar no Kodak Theater, em Los Angeles. A apresentação terá transmissão ao vivo em mais de 225 países.



Fonte:  SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not