Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Ensaio Sensual da Anielly Campos


Fotos da modelo  Anielly Campos 
Anielly Campos - Ela foi Miss Goiás em 2009, é modelo desde os 13 anos e estudou Engenharia Elétrica. Anielly Campos, a nova musa do Bella da Semana, já fez tudo isso e agora quer abrir o próprio negócio. Prestes a completar 22 anos, Anielly deixou uma cidadezinha chamada Rio Verde, em Goiás, para conquistar o país inteiro com seus olhos claros, seu sorriso encantador e um sotaque que hoje mistura um pouquinho de tudo. Esta é a primeira vez da Anielly num ensaio mais ousado. Nas fotos, ela deixa a timidez de lado para viver uma experiência ainda mais sensual, gostosa e provocante – e mostra que é uma delícia também longe das passarelas.
Data e local de nascimento: 14 de novembro de 1990, em  Rio Verde (GO).
Cidade onde mora: Goiânia (GO).
Signo: escorpião.

Medidas
Altura: 1,78m.
Quadril: 104cm.
Cintura: 64cm.
Busto: 90cm.
Pés: 38.

Você representou o Estado de Goiás no Miss Brasil 2009. Conte-nos mais sobre essa experiência. Participar de um evento deste porte é uma oportunidade de crescimento enorme. Em todos os momentos, situações inesperadas surgem e é necessário estar preparada para todas. Em minha opinião, é necessário ter em mente que as outras participantes não são adversárias, que são amigas em potencial, e dar o seu melhor, sabendo que o resultado será uma surpresa, pois apenas uma sairá com o título desejado por todas. Na semana do evento a agenda era cheia, um pouco cansativa, porém com muitas visitas legais, lugares novos para conhecer, restaurantes, teatros e danceterias, tudo isso conciliado com muito trabalho, ensaios fotográficos, vídeos, treinamentos, coreografias e provas de roupas.

A conquista do título de Miss Goiás era um sonho antigo? O título de miss era um sonho antigo, já que comecei minha carreira sendo miss juvenil da minha cidade natal (Rio Verde) com 13 anos. Com uma conquista dessas, você coloca os pés em uma nova realidade. O prestígio pessoal aumenta e várias portas se abrem.

É verdade que você é modelo desde os 13 anos? Sim, comecei conquistando o título de miss Rio Verde Juvenil com 13 anos e logo participei de concursos como Tic Tac Mega Models e Elite, chegando à semi-final em todos. No entanto, minha mãe diz que comecei a carreira bem antes, com 3 anos, quando pegava os sapatos de salto alto dela, me enrolava em suas blusas e lenços, e saía desfilando para toda família.

Isso não gera muito assédio, não?! Gera. No entanto, saber se portar sem perder a simpatia foi algo que aprendi muito cedo e levo sempre comigo. Tratando os assédios como brincadeiras ou simples elogios e colocando cada qual em seu devido lugar.

E o curso de Engenharia Elétrica, terminou? Não, porque se trata de um curso integral e que necessita de muita dedicação. Fui tomada por vário trabalhos, não sendo possível conciliá-los.

Você então pensou em trabalhar com as duas coisas: modelo e engenheira? Hoje não mais, mas já pensei, sim. Agora, com a mudança de planos, pretendo continuar trabalhando como modelo e estou com um projeto para abrir minha empresa. A Engenharia pretendo terminar quando estiver em uma fase mais tranquila, porque sou apaixonada pelo curso.

Soubemos que você curte pintar em tecido, dançar jazz e jogar handball, é verdade? Ja fiz muito disso tudo um tempo atrás. Hoje tenho como hobby viajar, assistir à peças de teatro, conhecer bons restaurantes e ler bons livros.

Qual deles te dá mais prazer? Viajar, conhecer novos lugares, culturas e costumes.

Quando o assunto é futebol, você torce pra qual time? Goiás Esporte Clube.

Qual foi a maior loucura que você já fez na vida? Segredo...

E o que um homem precisa fazer pra te deixar arrepiada? Fixar olhares é bem interessante!

A cueca do parceiro faz diferença na hora do rala-e-rola? Com certeza! Pequena demais, apertada demais, desbotada, relaxada ou furada... não dá!

Fale um pouquinho sobre um traço marcante na sua personalidade. Sou uma mulher sincera, decidida e esforçada. Me dedico muito quando estou envolvida com algum projeto.

Se a sua calcinha falasse, o que ela diria agora? Hummmm...

E se você pudesse fazer qualquer coisa hoje, mesmo as coisas que parecem impossíveis, o que você faria?Viajaria o mundo todo.

Qual é a parte mais gostosa do seu corpo? Todas!

Já tinha feito algum ensaio sensual antes? Não, o Bella da Semana é o meu primeiro.

Que tipo de calcinha você prefere? Fio.

Quais os planos profissionais agora? Montar minha empresa.

Como foi fotografar para o Bella da Semana? Uma experiência incrível! Como não havia feito nada do gênero até então, comecei a enxergar o trabalho de uma forma diferente e agradável. O Bella tem uma equipe super profissional, que me deixou bem tranquila. Só tenho a agradecer. Obrigada a toda equipe do Bella!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not