Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Kelly Packard

Kelly Packard

Kelly Packard

We Believe!
Kelly Packard, the so-hot-she-can’t-be-real correspondent on Ripley’s Believe It or Not and the host of House Wars, gives us a firm foundation on which to build our fantasies.

As a former child star, do you think you would have had your current success if you had grown up to be horribly ugly?
I think that happens all the time with actors. They’re darling as kids, and then they just don’t grow up as well, and they just don’t get work.

You made a few guest appearances on Blossom. Color me jealous!
I was on three different times. I was on the pilot and played Joey’s girlfriend. I was on another episode, probably about the second season, and played Joey’s girlfriend. And I was on one of their last seasons and played Joey’s girlfriend. It was hysterical, because I was three different characters.

Did you wind up having a crush on Joey Lawrence? I mean, the guy would wear leather, flannel and denim, all in one outfit!
I did. In fact, the second time that I was on, he and I hit it off, and he was going to take me out. This was a really long time ago, and we weren’t driving, so his mom was gonna pick us up. I was all ready for it, and he stood me up.









Kelly PackardKelly PackardKelly PackardKelly PackardKelly PackardKelly PackardKelly Packard
Kelly Packard
Kelly Packard
Acreditamos!
Kelly Packard, o chamado "hot-ela-can't-ser-real correspondente, Ripley's Acredite ou não e de acolhimento da Casa Wars, dá-nos uma base sólida sobre a qual se pode construir as nossas fantasias.

Como ex-estrela infantil, você acha que teria tido o sucesso atual se você tivesse crescido a ser horrivelmente feio?
Penso que acontece o tempo todo com os atores. Eles são como filhos querido, e então eles simplesmente não crescer tão bem, e eles simplesmente não arranjar trabalho.

Você fez algumas aparições em hóspede Florzinha. Color me inveja!
Eu estive em três diferentes épocas. Eu estava no piloto e jogado Joey da namorada. Eu estava em um outro episódio, provavelmente, sobre a segunda temporada, e jogado Joey da namorada. E eu estava em uma de suas últimas temporadas e jogou Joey da namorada. Foi histérica, porque eu era três diferentes personagens.

Você encerrar com uma queda por Joey Lawrence? Quero dizer, o cara ia usar couro, flanela e denim, todas em uma roupa!
Eu fiz. Na verdade, a segunda vez que eu estava ligado, e ele me bateu com isso, e ele ia me levar para fora. Isso foi realmente um bom tempo atrás, e não fomos condução, por isso a sua mãe ia buscar-nos. Eu era tudo pronto para ele, e ele ficou-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not