Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Keegan Connor Tracy

Keegan Connor TracyKeegan Connor TracyKeegan Connor TracyKeegan Connor Tracy

Keegan Connor Tracy

Hotness 2.0
Jake 2.0’s Keegan Connor Tracy wears many hats—actress, lover, fighter, Canadian, coonskin—but luckily for us, she didn’t bring any woolly headwear to the photo shoot.

STUFF: You played a karaoke queen in Duets. Do you actually frequent these yakuza joints?
KEEGAN: I had never been to karaoke in my life before I did that movie. When I got up [to sing] and looked out, I thought, Oh, my God, I have to sing in front of all these people. It was kind of terrifying, but it was really fun—and strangely empowering.

I’ve read that you study martial arts.
For a while, I was doing something like UFC ultimate fighting.

So you could kick anybody’s ass, right?
I could surprise a lot of people. You would never expect me to put you into a submission hold, but I could do that.



Keegan Connor Tracy
Hotness 2,0
Jake 2.0 's Keegan Connor Tracy desgasta muitos chapéus-atriz, amante, lutador, canadianas, coonskin, mas felizmente para nós, ela não trouxe qualquer lanoso headwear para a foto.

STUFF: Você jogou uma rainha do karaoke em Duets. Você realmente frequente estas articulações yakuza?
KEEGAN: Eu nunca tinha sido a de karaoke na minha vida antes que eu fiz esse filme. Quando eu tenho até [a cantar], e olhou para fora, eu pensei, Oh, meu Deus, eu tenho que cantar na frente de todas essas pessoas. Era tipo de aterradora, mas foi muito divertido e estranhamente empowering.

Li que você estudar artes marciais.
Por um tempo, eu estava fazendo algo como UFC derradeira luta.

Então, você poderia chutar a bunda ninguém, certo?
Eu poderia surpreender muita gente. Você nunca iria esperar-me a pô-lo em uma apresentação sem soltar, mas eu posso fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not