Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 12 de janeiro de 2013

Botafogo aguarda resposta do Palmeiras por Márcio Azevedo


marcio azevedo botafogo treino (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)Márcio Azevedo pode acertar com o Palmeiras
(Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Clube carioca fez rejeitou primeira oferta, mas fez contraproposta ao Verdão. Acordo pode sair na próxima segunda-feira


O Palmeiras pode definir no início da próxima semana a contratação do lateral-esquerdoMárcio Azevedo, do Botafogo. Os dois clubes ainda não chegaram a um acordo e discutem de que maneira o Verdão vai pagar os 50% dos direitos econômicos do atleta que pertencem aos cariocas - os outros 50% estão ligados ao banco que estampa sua marca no ombro camisa do alviverde, fato que pode facilitar a negociação.
A primeira oferta dos paulistas foi recusada pelos botafoguenses. Agora, a bola está com os palmeirenses, que analisam a contraproposta e devem dar uma resposta na próxima segunda-feira, data de um novo encontro.
Diretamente com o atleta não há nenhuma dificuldade.  Em General Severiano, o Márcio Azevedo recebe aproximadamente R$ 110 mil mensais e tem proposta um pouco superior do Verdão. No Rio de Janeiro, o atleta sabe que terá de brigar por posição no time carioca já que o técnico Osvaldo de Oliveira conta ta,b[e, com Lima e com Junior Cesar no mesmo setor.
Já no Palmeiras a concorrência é menor. Atualmente, o técnico Gilson Kleina conta atualmente somente com Juninho, que caiu de produção na reta final do Campeonato Brasileiro. Fernandinho, o reserva imediato, se recupera de lesão no joelho e só deve voltar aos trabalhos com bola em março.
Caso a contratação se concretize, Márcio Azevedo, que disputou 59 partidas pelo Botafogo em 2012 e marcou um gol, chegará ao seu novo clube em alta com o comandante alviverde.
– É um nome que agrada, mas não estou participando das negociações. Não entro na parte financeira. Qualquer peça que chegue para agregar será de muita utilidade – afirmou o técnico Gilson Kleina.

Noticia retirada do GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not