Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 12 de janeiro de 2013

Verdão espera fechar reforço até segunda

marcio azevedo botafogo treino (Foto: Thales Soares / Globoesporte.com)

Márcio Azevedo pode acertar com o Palmeiras

Botafogo aguarda resposta do Palmeiras por Márcio Azevedo

Clube carioca fez rejeitou primeira oferta, mas fez contraproposta ao Verdão. Acordo pode sair na próxima segunda-feira 


O Palmeiras pode definir no início da próxima semana a contratação do lateral-esquerdoMárcio Azevedo, do Botafogo. Os dois clubes ainda não chegaram a um acordo e discutem de que maneira o Verdão vai pagar os 50% dos direitos econômicos do atleta que pertencem aos cariocas - os outros 50% estão ligados ao banco que estampa sua marca no ombro camisa do alviverde, fato que pode facilitar a negociação.

A primeira oferta dos paulistas foi recusada pelos botafoguenses. Agora, a bola está com os palmeirenses, que analisam a contraproposta e devem dar uma resposta na próxima segunda-feira, data de um novo encontro.
Diretamente com o atleta não há nenhuma dificuldade.  Em General Severiano, o Márcio Azevedo recebe aproximadamente R$ 110 mil mensais e tem proposta um pouco superior do Verdão. No Rio de Janeiro, o atleta sabe que terá de brigar por posição no time carioca já que o técnico Osvaldo de Oliveira conta ta,b[e, com Lima e com Junior Cesar no mesmo setor.
Já no Palmeiras a concorrência é menor. Atualmente, o técnico Gilson Kleina conta atualmente somente com Juninho, que caiu de produção na reta final do Campeonato Brasileiro. Fernandinho, o reserva imediato, se recupera de lesão no joelho e só deve voltar aos trabalhos com bola em março.
Caso a contratação se concretize, Márcio Azevedo, que disputou 59 partidas pelo Botafogo em 2012 e marcou um gol, chegará ao seu novo clube em alta com o comandante alviverde.
– É um nome que agrada, mas não estou participando das negociações. Não entro na parte financeira. Qualquer peça que chegue para agregar será de muita utilidade – afirmou o técnico Gilson Kleina.
Noticia retirada do GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not