Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 12 de janeiro de 2013

Ensaio Sensual da Cibelle Ribeiro


Fotos da modelo  Cibelle Ribeiro 
Cibelle Ribeiro - Aos 27 anos, a nova modelo do Bella da Semana concorre ao título de Miss Bumbum representando o Ceará. Cibelle Ribeiro, que mora em Fortaleza, também trabalha como comissária de bordo e nas últimas semanas esteve em destaque na mídia nacional por ter revelado seu affair com o ex-jogador e deputado estadual Romário. Mesmo competindo para ter o bumbum coroado como o mais lindo do Brasil, ela insiste em dizer que a parte preferida do corpo são as pernas. Tsc, tsc. Este ensaio vai te impressionar!
Data de nascimento:  08 de junho de 1985.
Cidade onde mora: Fortaleza (CE).
Signo: gêmeos.


Medidas
Altura: 1,72m.
Quadril: 104cm.
Cintura: 68cm.
Busto: 90cm.
Pés: 37.


Que honra poder fotografar uma concorrente ao Miss Bumbum 2012! Conte-nos um pouquinho sobre esta experiência.  É muito bacana estar participando do Miss Bumbum. É um concurso com bastante repercussão e visibilidade. As pessoas acham o máximo quando digo que sou Miss Bumbum (risos). Adorei a experiência de poder fotografar para vocês, que são sérios e respeitados nesse segmento sensual, que é o que mais gosto de trabalhar. Adorei!

E ainda tem gente que pensa que o atributo não é verdadeiro? Tem, sim. Ainda mais hoje em dia, com tantos procedimentos para aumentar o bumbum, além da prótese. Mas eu tenho medo de sair colocando essas coisas no meu bumbum! (risos)

O que você faz para manter as curvas perfeitas? Tento seguir minha dieta, que foi passada pelo meu nutricionista, malho com personal trainer quatro vezes por semana e bebo muita água.

Qual a maior loucura que você já fez para conseguir atingir um objetivo? Eu não meço esforços para conseguir o que quero. Quando coloco uma coisa na cabeça, só sossego quando consigo realizá-la. Vale tudo, menos prejudicar alguém ou passar por cima dos outros. A maior loucura eu não lembro, pois faço loucuras quase que diariamente, pequenas loucuras. Sou meio maluquinha!

Você já conhecia Florianópolis (SC)? Já passei alguns feriados aí e reveillon também. Adoro Jurerê, sempre que posso estou por lá.

Você parece bem à vontade nas fotos dos bastidores do ensaio. Tirar fotos foi sempre assim fácil? Não! Fotos, na verdade, quanto mais você tira, mais você vai ficando expert. Eu ajudo muito o fotógrafo nas poses, já vou posando sem ele mandar, mas gosto do feedback dele também sobre como estou ficando na foto. Sou perfeccionista.

Então conta pra gente como tudo começou. Eu sempre trabalhava como modelo, mas esporadicamente. Nunca foi meu ganha-pão. Depois que voltei de uma temporada de estudos na Europa, vi o concurso e fiquei interessada, mas já estava terminando o prazo e eu esperei o próximo. Este concurso tem muita projeção. E graças a Deus desde o início eu me destaquei bastante e tudo fluiu bem até agora.

Que outros trabalhos você fez como modelo? Fiz diversos eventos, congressos, fotografei para revistas de surf, fiz um ensaio seminu para a revista Status, um ensaio sensual para a revista Luxury, além de desfiles e catálogos de lingerie. Próximo mês, dezembro, vou sair na seção PIN UP da revista Sexy.

Você também trabalha como representante comercial, é verdade? Trabalhei, mas no momento estou só trabalhando como modelo.

Antes mesmo de tirarmos as fotos, seus fãs já estavam enlouquecidos com o ensaio para o Bella da Semana. O que você faz para ser tão especial?  (risos) Obrigada. Acho que a mulher, além de se cuidar para ser bonita e gostosa, precisa ser simpática e ter carisma, ser agradável. Isso é o que faz você ser diferente das outras. A mulher pode ser linda, mas se for enjoada perde metade da sua beleza. Acho que tenho um tempero a mais. Isso é uma coisa que já vem com você, não se procura, nem se conquista - o tempero.

Qual é a sensação de ser muito, mas muito gostosa? Obrigada de novo! (risos) Eu me considero normal. Gostosa, mas nem tãããão gostosa como todo mundo diz. Na realidade fico o tempo todo procurando melhorar, pois nunca estou satisfeita com meu corpo! Mas eu gosto de me sentir desejada, sim.

Em três palavras, como você se definiria? Ansiosa, espontânea e amiga.

Se você pudesse ter três pedidos atendidos, independente  de qualquer coisa, o que você pediria? Me realizar profissionalmente, ser reconhecida e respeitada no meu trabalho. Consequentemente,  não me preocupar com dinheiro. Contruir uma família feliz, casar com um homem bacana, ter filhos e um cachorro numa grande casa linda (risos).

Agora uma pergunta que os homens adoram: alguma mulher já deu em cima de você? Já. Mas eu sou meio inocente nesse assunto. Nunca sei se elas estão dando em cima ou sendo minhas amigas. As mulheres são mais sutis na hora de dar em cima.

E algum famoso engraçadinho já tentou chegar na pequena área? Vários. Muitos tentam, conseguir é outra história.

Na hora da conquista, o que é irresistível pra você? Inteligência e senso de humor.

Em que situações você ganha de 10 a zero? Nas que exigem jogo de cintura.

Quais os planos para o futuro? Pretendo me dedicar agora ao carnaval, quero desfilar no Rio de Janeiro, continuar trabalhando como modelo por enquanto e me dedicar à final do Miss Bumbum (30 de novembro).

E o time do coração? Sou Ceará, fui musa do Ceará mas também sou Flamengo de coração.

Por último, como foi fotografar para o Bella da Semana? Adorei fotografar com a equipe do Bella, foi super tranquilo. As fotos renderam bem, a equipe é muito profissional e eu fiquei muito à vontade, bem desinibida. Para mim foi excelente fotografar este ensaio sensual para o site de maior credibilidade e visibilidade desse segmento e, dessa forma, já vou obtendo mais experiência para futuros trabalhos, como uma revista masculina, por exemplo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not