Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 12 de janeiro de 2013

Samsung repensa lançamento de tablet com Windows RT

Samsung Empresa havia anunciado produto em agosto, mas parece ter mudado de ideia sobre seu lançamento nos Estados Unidos, ao menos

Microsoft parece ter sofrido um duro golpe nesta sexta-feira. A Samsungpoderá não lançar nos Estados Unidos o Ativ Tab, um tablet que utiliza o sistema operacionalWindows RT, contrariando anúncio feito em agosto. A empresa decidiu que era melhor esperar antes de entrar neste mercado.

A revelação foi feita em entrevista ao CNET pelo vice-presidente da companhia Mike Abary. Entre os argumentos que levaram a esta decisão estão a baixa demanda pelo produto de acordo com os lojistas, bem como o alto investimento necessário para explicar as vantagens e diferenças do Windows RT em relação ao Windows 8.

"Quando fizemos alguns estudos de como entrar no mercado com um aparelho com Windows RT, determinamos que seria necessário muito esforço para educar o consumidor sobre o que o sistema era. E este esforço requeriria um investimento pesado. Quando somamos isso à demanda apenas modesta segundo os vendedores, decidimos que seria melhor esperarmos", declarou Abary.

Segundo o site, Abary nota que uma das principais vantagens do RT, desenvolvido para a arquitetura ARM, mais leve e econômica, é seu preço mais baixo em relação ao Windows 8 completo, mais robusto, criado para a arquitetura x86. Entretanto, isso vem acompanhado com alguma queda de desempenho, o que não é o objetivo da Samsung.

Entretanto, Abary avisa que não é uma decisão definitiva, mas apenas uma medida temporária. "Estamos vendo como o mercado para o RT se desenvolve. Não estamos engavetando o projeto permanentemente. Ainda é uma opção viável, mas não para o momento", concluiu o executivo.

O vice-presidente da Samsung, no entanto, ainda não confirmou se esta medida também se estenderá para outros mercados mundiais ou se será restrita aos Estados Unidos. 


Noticia retirada Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not