Volante sabe que é cedo para discutir a renovação, mas espera brilhar na Libertadores para realizar o desejo de ficar no Fluminense por mais tempo
Considerado peça fundamental no esquema de jogo de Abel Braga, Diguinho entra em 2012 cumprindo o último ano de seu contrato. O compromisso atual se encerra no fim de dezembro, mas em sua cabeça o futuro é tricolor. O volante sabe que é cedo para se iniciar qualquer tipo de contato visando a renovação, no entanto só pensa em fazer um grande primeiro semestre, de preferência com o sonhado título da Libertadores, para poder sacramentar de vez seu nome no clube e seguir nas Laranjeiras por mais tempo.
- A vontade é de permanecer. O grupo me acolheu da melhor maneira possível. Tive problemas aqui no meu primeiro ano, mas nunca deixei de confiar no meu trabalho e de receber apoio de todos os setores do clube. Isso é importante. Vou seguir trabalhando, fazendo o meu melhor para que no meio do ano a gente acerte a renovação do contrato. Estou feliz e construindo a minha história aqui - afirmou.
A Libertadores Diguinho sabe que é o objetivo maior do clube. No entanto, ele não quer deixar o Estadual de lado e encara o clássico contra o Vasco como uma grande decisão. Uma vitória é mais um passo para esta temporada engrenar de vez após um início no qual chegou a sofrer com vaias dos torcedores.
- Vai ser um jogo muito complicado, disso não tenho dúvidas. Sabemos que o Vasco tem uma bela equipe. Mas nós temos qualidade. Eu e o time do Fluminense estamos em uma crescente e vamos seguir evoluindo ao longo da temporada. Volto a dizer que este é um ano importante para mim e para o clube e isso passa pelo clássico - decretou.
O Fluminense ocupa a terceira posição do Grupo B da Taça Guanabara com sete pontos conquistados. O Boavista é o segundo colocado com um ponto a mais. Já o Vasco é o líder com 12 pontos. O clássico contra o líder acontece no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário