Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Com contrato até dezembro, Diguinho já sonha com futuro tricolor


diguinho fluminense treino (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)Com sorriso aberto, Diguinho se diz muito feliz no 
Flu (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)

Volante sabe que é cedo para discutir a renovação, mas espera brilhar na Libertadores para realizar o desejo de ficar no Fluminense por mais tempo


Considerado peça fundamental no esquema de jogo de Abel Braga, Diguinho entra em 2012 cumprindo o último ano de seu contrato. O compromisso atual se encerra no fim de dezembro, mas em sua cabeça o futuro é tricolor. O volante sabe que é cedo para se iniciar qualquer tipo de contato visando a renovação, no entanto só pensa em fazer um grande primeiro semestre, de preferência com o sonhado título da Libertadores, para poder sacramentar de vez seu nome no clube e seguir nas Laranjeiras por mais tempo.
- A vontade é de permanecer. O grupo me acolheu da melhor maneira possível. Tive problemas aqui no meu primeiro ano, mas nunca deixei de confiar no meu trabalho e de receber apoio de todos os setores do clube. Isso é importante. Vou seguir trabalhando, fazendo o meu melhor para que no meio do ano a gente acerte a renovação do contrato. Estou feliz e construindo a minha história aqui - afirmou.
A Libertadores Diguinho sabe que é o objetivo maior do clube. No entanto, ele não quer deixar o Estadual de lado e encara o clássico contra o Vasco como uma grande decisão. Uma vitória é mais um passo para esta temporada engrenar de vez após um início no qual chegou a sofrer com vaias dos torcedores.
- Vai ser um jogo muito complicado, disso não tenho dúvidas. Sabemos que o Vasco tem uma bela equipe. Mas nós temos qualidade. Eu e o time do Fluminense estamos em uma crescente e vamos seguir evoluindo ao longo da temporada. Volto a dizer que este é um ano importante para mim e para o clube e isso passa pelo clássico - decretou.
O Fluminense ocupa a terceira posição do Grupo B da Taça Guanabara com sete pontos conquistados. O Boavista é o segundo colocado com um ponto a mais. Já o Vasco é o líder com 12 pontos. O clássico contra o líder acontece no próximo domingo, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not