Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Roger é a aposta de Vágner Mancini para dar liberdade a Montillo


Destaque Arena SporTV - Roger, meia do Cruzeiro (Foto: Lucas Catta Prêta/Globoesporte.com)Roger é presença certa diante do Tupi
(Foto: Lucas Catta Prêta /Globoesporte.com)

Dupla de meias está confirmada diante do Tupi, na Arena do Jacaré


O fraco desempenho do Cruzeiro na derrota por 1 a 0, para o Guarani-MG, na estreia do Campeonato Mineiro, não agradou ao técnico Vágner Mancini. Entre vários problemas, a dificuldade na criação de jogadas chamou atenção. Uma aposta para resolver a falta de criatividade será a volta do meia Roger. Suspenso na primeira rodada, ele será titular diante do Tupi, neste domingo. Para o experiente jogador, a responsabilidade pela criação não lhe criará problemas.
- Quando eu tinha 17 anos, fiz meu primeiro jogo, pesava. Agora, não pesa mais não. Sei da minha qualidade, e isso é muito legal para mim, saber que um treinador coloca uma responsabilidade tão grande como essa em cima de mim. Isso mostra que ele confia no meu trabalho e nas minhas condições de ler um jogo, de saber a hora de dar um passe em profundidade ou de resolver uma partida.
A volta de Roger poderá ajudar também o outro homem de criatividade do Cruzeiro. O argentino Montillo foi muito marcado e teve uma participação apagada no último jogo. A presença de Roger poderá dividir a atenção da defesa adversária e dar mais espaço ao camisa 10.
- Acho que dificulta a marcação da equipe adversária. Assim, tira um pouco todos os olhares do Montillo, porque eles sabem que tem outro jogador com qualidade suficiente para fazer uma jogada que pode definir uma partida. Então, eles não podem se preocupar apenas com uma peça. Isso faz com que o Montillo possa jogar um pouco mais solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not