Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Apoiado por Andrés Sanches, Mario Gobbi é o novo presidente do Timão

Mário Gobbi  (Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)Mário Gobbi, novo presidente do Timão
(Foto: Rodrigo Faber / Globoesporte.com)


Candidato da situação foi eleito com 60% dos votos, contra 40% do oposicionista Paulo Garcia, prometendo 'alegrias ao corintiano'



Mario Gobbi é o novo presidente do Corinthians. Com o apoio de Andrés Sanches, que deixou o cargo para assumir a diretoria de Seleções da CBF, o candidato da situação obteve 1.920 votos (60%) contra 1.280 do oposicionista Paulo Garcia. Gobbi comandará o Timão no triênio 2012/2014,.
- Foi (uma eleição) limpa. Não tenho do que reclamar. É difícil combater quem está no poder há 20 anos - reconheceu Garcia.
- Estou emocionado. Ciente da responsabilidade que recai sobre os meus ombros. Isso foi bem pensado, calculado. Tudo farei para que as alegrias sejam dadas ao corintiano. Teremos uma gestão descentralizada, com autonomia para os diretores - afirmou Gobbi.
Delegado por profissão, o novo presidente corintiano era diretor de futebol no início da gestão Sanches. No fim de 2010, ele se afastou do cargo e já pensava em sua candidatura.
Gobbi irá continuar na mesma linha da gestão de Sanches. Estádio do Corinthians, o CT  Joaquim Grava e promessa de concomo as de Ronaldo, Roberto Carlos e Adriano foram lembradas na campanha e determinantes para a vitória da situação.
Gobbi afirma que pretende dar uma maior ênfase nas categorias de base. Atualmente com o novo centro de treinamento em construção, o esquecimento anterior da garotada foi criticado na gestão anterior.

Está é a terceira vez que uma chapa apoiada por Andrés Sanches ganha de Paulo Garcia. A primeira foi logo após o impeachment de Alberto Dualib, em 2007. Andrés e Paulo brigaram para comandar o Corinthians durante um mandato “tampão”. A eleição ocorreu apenas no Conselho Deliberativo. Logo depois, um novo pleito, com associados, elegeu novamente Andrés. Dessa vez, o atual diretor de Seleções da CBF fez o sucessor. Seu apoio a Gobbi foi determinante.

Fonte: Globo Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not