Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ensaio Sensual da Sharon Weber


Fotos da modelo  Sharon Weber 
Sharon Weber - A nova Bella da Semana vai dar o que falar! O nome é de estrela: Sharon Weber. Toda a sensualidade de Sharon esconde um lado mais sapeca. A musa adora andar de roller. Modelos desde os 15 anos, ela não perde tempo e mostra que veio para ficar! Para ela, sexo é 90% em um relacionamento e preliminares são indispensáveis. Veja o ensaio da beldade que prefere dormir como veio ao mundo...
Data e local de nascimento: São Leopoldo (RS).
Cidade onde mora: Novo Hamburgo (RS).

Medidas 
Altura: 1,66m.
Quadril: 101cm.
Cintura: 68cm.
Busto: 98cm.
Pés: 37.

Que outros trabalhos você fez como modelo?
Faço muitos trabalhos relacionados à área de fitness, além de biquíni e lingerie. Atualmente sou garota propaganda da Pimenta da Terra. Também fiz comerciais para MTV, Iguatemi... Fiz Playmate da Playboy, e também alguns trabalhos no  exterior, como as campanhas para Pepe Jeans, Ugg Boots, Givanchy e Panama Jack.

Quando você iniciou a carreira?
Iniciei aos 15 anos, quando participei de um concurso de beleza  Estadual, o Garota Verão.

O que você faz quando não tem ninguém olhando?
Não sou neurótica com isso. Se estou bem comigo mesma, não me importo se estou chamando atenção ou não!

Já beijou outra mulher? Não.

Beijaria? Nunca podemos dizer nunca...

Pratica algum esporte?
Corrida e musculação. Também amo andar de roller!

O que te desanima na cama?
TV ligada com futebol passando (risos).

Algo que você ama: preliminares!

Algo que você odeia: pagar motel! Nem pensar!

Você chega junto? Sempre.

Em que tipo de situação você se sente mais sexy? 
Quando coloco uma roupa e meu namorado me enche de elogios e me chama de gostosona. Isso me faz me sentir sexy.

Me chama que eu vou:
dar uma bem boa.

Para você, sexo é:
fundamental, 90% de um relacionamento! Como diz o ditado: não prestou assistência abriu concorrência.

Uma loucura: não posso publicar :)

Você lembra do seu primeiro beijo?
Lembro, foi péssimo, babado demais (risos).

Comida: sushi.

Bebida: sex on the beach.

Música: Kaskade- Angel on my Shoulders.

Filme: Sempre ao seu Lado.

Cor: cores pasteis, branco e azul.

Roupas: básicas com acessórios legais.

Como você dorme?
No verão durmo pelada;  no inverno, de meias (risos).

Uma conquista importante: 
montei meu próprio negócio. Tenho uma empresa que presta serviços estéticos. É linda e me dedico muito.

Um objetivo: 
para cada momento há algum objetivo. Sentimental, profissional, familiar... No momento quero ter muita força de vontade para conquistar meu espaço e ser admirada pelas coisas boas que eu faço.

Uma mensagem aos fãs do Bella da Semana:
queridos, às vezes esquecemos de observar a beleza interior e damos mais valor à beleza externa, então espero que tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre mim no perfil (que vai muito além das fotos!). Fico muito feliz por saber que tenho fãs e um carinho grande por vocês. Beijocas! 
Fotos da modelo  Ariela Medeiros

Próxima Gata Jehnny Andrade

Fotos da modelo  Jehnny Andrade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not