Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nayara diz que, desde o início, Lindemberg tinha intenção de matar Eloá

Nelson Antoine/Fotoarena/AE
Nayara-Rodrigues-hgVeja fotos do 1º dia do julgamento
Nayara Rodrigues é primeira testemunha a depor no julgamento de Lindemberg Alves. Ela também foi feita refém pelo acusado 
Afirmação foi feita durante depoimento nesta segunda-feira em Santo André



No primeiro depoimento desta segunda-feira (13) no Fórum de Santo André, no ABC paulista, Nayara Rodrigues afirmiu que Lindemberg Alves sempre teve intenção de matar Eloá Cristina Pimentel.


Julgamento do caso Eloá
 Cobertura completa


- Ele falou que iria matá-la e sair andando, se Eloá estivesse sozinha no apartamento.
Segundo Nayara, Lindemberg chegou a falar para o pai da Eloá de sua intenção de matar a adolescente de 15 anos.

- Ele falou para o pai [da Eloá] que se ela não fosse dele não seria de ninguém [...] A intenção dele era matá-la, não tinha muito o que negociar. Ele era irredutível.

As afirmações de Nayara foram feitas durante cerca de uma hora e meia de depoimentos. A jovem é a primeira testemunha a ser ouvida. Ela é considerada pela acusação a principal testemunha do julgamento. (Veja a lista completa das testemunhas abaixo)

Por volta das 16h15, ela ainda era ouvida no julgamento que irá definir se Lindemberg Alves será responsabilizado pelos 12 crimes de que é acusado. Além do cárcere e assassinato de Eloá Cristina, Lindemberg é acusado de tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe contra Nayara Rodrigues da Silva, amiga de Eloá; por outra tentativa de homicídio qualificado, com finalidade de assegurar a execução de outros crimes, contra o policial militar Atos Antonio Valeriano; cárcere privado de Nayara e dos adolescentes, colegas de Eloá, Victor Lopes de Campos e Iago Vilera de Oliveira; cárcere de Ronikson Pimentel dos Santos, irmão de Eloá; e disparos de arma de fogo. Todos os crimes ocorreram em outubro de 2008.

Saida do réu Também nesta tarde, o advogado Ademar Gomes (que faz a defesa da família de Eloá Pimentel) informou que Nayara Rodrigues pediu para que Lindemberg fosse retirado da sala de audiência para que ela prestasse seu depoimento. O pedido foi aceito pela juíza Milena Dias.

O advogado da mãe da vítima também contou que, durante a transmissão dos vídeos da defesa, Lindemberg se manteve frio, sem esboçar nenhuma reação.

A amiga de Eloá começou a ser ouvida após a fase em que vídeos com análises e matérias veiculadas pela imprensa sobre o crime foram apresentadas ao júri. A sessão no Fórum de Santo André, no ABC paulista, foi retomada às 14h38, pouco mais de uma hora após um intervalo para almoço.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not