Autos Segredos
Faróis alongados do Siena são totalmente diferentes dos encontrados no novo Fiat Palio
Sedã compacto chega em março para concorrer com o forte Chevrolet Cobalt
Apesar de todos os cuidados ao redor de seu principal lançamento de 2013, a Fiat não conseguiu evitar o flagra do novo Siena completamente sem camuflagem.
Veja quem ganha o duelo entre Palio e Gol
As fotos exclusivas do sedã na forma como ele virá ao mundo foram feitas pelo jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos.
De acordo com Vidal, o modelo chega em março com duas opções de motores: 1.6 16V E.TorQ e 1.4 8V EVO – este último também terá opção de rodar com GNV na variante Tetrafuel. O câmbio automatizado Dualogic continuará disponível apenas nas versões com o motor mais potente.
Como as imagens revelam, o Siena, que já tinha esboçado uma personalidade distinta da versão anterior (cujos faróis acabaram sendo usados pelo resto da linha), agora ganhou visual exclusivo.
Exteriormente, o modelo compartilha apenas as portas dianteiras com o novo Palio. Na frente, o Siena ganhou faróis alongados, seguindo tática usada no Linea.
A traseira repete as harmoniosas lanternas verticais cortadas pela tampa do porta-malas, resultando em um sedã com visual mais refinado.
Veja quem ganha o duelo entre Palio e Gol
As fotos exclusivas do sedã na forma como ele virá ao mundo foram feitas pelo jornalista Marlos Ney Vidal, do site Autos Segredos.
De acordo com Vidal, o modelo chega em março com duas opções de motores: 1.6 16V E.TorQ e 1.4 8V EVO – este último também terá opção de rodar com GNV na variante Tetrafuel. O câmbio automatizado Dualogic continuará disponível apenas nas versões com o motor mais potente.
Como as imagens revelam, o Siena, que já tinha esboçado uma personalidade distinta da versão anterior (cujos faróis acabaram sendo usados pelo resto da linha), agora ganhou visual exclusivo.
Exteriormente, o modelo compartilha apenas as portas dianteiras com o novo Palio. Na frente, o Siena ganhou faróis alongados, seguindo tática usada no Linea.
A traseira repete as harmoniosas lanternas verticais cortadas pela tampa do porta-malas, resultando em um sedã com visual mais refinado.
Visual mais refinado será uma das armas do Siena para concorrer com Chevrolet Cobalt (Autos Segredos)
A ideia da Fiat é preparar o modelo para concorrer com os novos sedãs compactos (quase médios) do mercado, liderados pelo Chevrolet Cobalt.
Para isso, ela alongou o entre-eixos do Siena (que pode chegar a 2,5 m, segundo Vidal) e manteve as outras virtudes do modelo, incluindo um porta-malas com volume na casa dos 500 litros.
O interior é mais similar ao usado no Palio, mas não passou incólume pelo upgrade, recebendo novos materiais e saídas de ar diferentes das do hatch.
A ideia da Fiat é preparar o modelo para concorrer com os novos sedãs compactos (quase médios) do mercado, liderados pelo Chevrolet Cobalt.
Para isso, ela alongou o entre-eixos do Siena (que pode chegar a 2,5 m, segundo Vidal) e manteve as outras virtudes do modelo, incluindo um porta-malas com volume na casa dos 500 litros.
O interior é mais similar ao usado no Palio, mas não passou incólume pelo upgrade, recebendo novos materiais e saídas de ar diferentes das do hatch.
Interior é mais similar ao Palio, embora saídas de ar sejam diferentes (Autos Segredos)
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário