Google Tradutor

Pesquisar este blog

FAÇA UMA DOAÇÃO AO NOSSO BLOG,DESDE JA MUITO OBRIGADO!
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
ver tv online

Ultimas Postagens

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ensaio Sensual da Jehnny Andrade


Fotos da modelo  Jehnny Andrade 
Data e local de nascimento: 23/12/1987 Ribeirão Preto-SP
Cidade onde mora? Atualmente em Ribeirão, mas viajo quase toda semana pra SP e RJ

Signo: Capricórnio
Medidas:
Altura 1,64 m
Quadril 91 cm
Cintura 59 cm
Busto 81 cm
Pés 36 cm
  
Desde quando é modelo? Desde os 6 anos de idade.

Cite alguns trabalhos que você realizou como modelo 
Entrei nessa área por acaso, através de um convite feito por uma agência de SP que me viu aqui em Ribeirão. Depois disso desfilei sempre aqui pela região até os 14 anos. Como não atingi a altura pra continuar desfilando, resolvi só fotografar. Fiz vários comercias, entre eles supermercados, marca de leite, plano odontológico, etc.
  
Participou de concursos? Quais? Que lugar tirou? 
Participei, fui eleita Mini Miss Ribeirão Preto, Mini Miss Sertãozinho, 2º lugar no Mini Miss Brasil e 4º no Mini Miss São Paulo. Fora esses, ganhei uns concursos aqui na minha cidade também, concurso em clubes, na praia, mas tudo por acaso, ehehehe!

Porque escolheu ou o que te levou a ser modelo?
Não escolhi, entrei por um convite, aceitei e acabei ficando nessa até hoje.

Além de modelo, tem outra profissão?  Qual?
Sou apresentadora de TV desde os 15 anos. Já tive 4 programas aqui na minha cidade e atualmente, estou fazendo um aqui que se chama Programa Fã. Quando estou em Ribeirão eu gravo.

Faz academia? Não malho, nunca malhei. Não sou ligada nisso

Estuda? O que? Não estudo. Terminei o 2º grau e não consegui até hoje tempo pra fazer a faculdade que tanto quero.

Esporte? Nunca pratiquei, não levo jeito.

Time? São Paulo.

Viagem? Club Méd de Itaparica- BA. Lugar melhor não há.

Praia? Amo, amo, amo. Não importa qual. Bom sol, praia limpa e uma água de coco do lado é o que mais gosto.

Filme? Rocky.

Musica? Ai ai ai, sou bem eclética rs... Amo musica eletrônica, mas o axé ta no sangue, é minha paixão também.

Comida? Como demais. Não sou fresca com comida não. Adoro lasanha 4 queijos, comida japonesa.

Bebida? Suco de morango.

Perfume? Dolce & Gabbana Light Blue.

Ama? Meu trabalho. Faço com amor porque faço o que gosto.

Odeia? Esse caos nos aeroportos, é o que mais me dá raiva, dor de cabeça e preocupação.
  
Homem bonito? Meu irmão, Johnny.

Homem ideal? O meu.

Ídolo? Não tenho.

Fantasia? Em alto mar, a vista seria linda.

O lugar ideal para fazer amor? Entre 4 paredes, melhor não há.

Onde foi o lugar mais diferente que você já fez amor? Não fiz em nenhum lugar tão diferente do que todos fazem.

Qual a parte do seu corpo que você mais gosta? Boca

Nos homens, qual a parte do corpo que você mais gosta? Boca, presto muita atenção.
  
Uma frase de bolso, um pensamento:
Faça tudo com amor e verás a diferença no resultado.

Filosofia de vida: Ser feliz! 



Fotos da modelo  Sharon Weber

Próxima Gata Patrícia Berlatto

Fotos da modelo  Patrícia Berlatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultimas Postagens da RADIO MAIS

Wordle: Radio Mais 1.000.000 de visitas Ultimas do blog

Mundo População Relógio

Olhar Digital - Últimas Notícias











R7- Notícias de Futebol

R7 - Notícias de Brasil

R7 Notícias de Internacional

R7- Noticias de Cidades

R7 - Notícias de Tecnologia e Ciência

R7 - Notícias de Cinema

R7- Not